Inicio Busca Novos Assuntos
 
 

Sobre Incensos

Utilidades e características

ABSINTO - Acalma a mente, anti-depressivo e afrodisíaco.

ACÁCIA - Usado para revelar aspectos da vida futura é tranquilizante e estimula o amor sereno e carinhoso.

ALECRIM - Anti-depressivo e anti-reumático, fortificante e refrescante.

ALFAZEMA - Calmante, levanta o astral, fertilidade e relaxamento.

ALGAS - Aumenta a capacidade de concentração, estimulando o interesse pelos estudos e/ou trabalhos que exijam esforço mental, Ativador das funções cerebrais.

ALMÍSCAR - Amor e envolvimento. Estimulante sexual.

AMENDOA - Estimula e sensibilidade intuitiva. Óleo base.

AMOR-PERFEITO - Tônico físico, induz ao romance.

ANGÉLICA - Estimula fé, promove a conecção com o reino angelical.

ANÍS - Afrodisíaco e estimulante, combate a enxaqueca.

ARRUDA - Proteção, usada à noite garante um sono mais tranquilo. Importante filtro contra espirito negativo, mal olhado, inveja e má sorte. Usado na limpeza contra energias negativas. Atua na purificação e limpeza de ambientes.

BABOSA - Acalma o nervosismo. Suaviza o cançaso provocado nas áreas de grande esforço intelectual. Fortificante.

BÁLSAMO - Combate bronquites, tosses e reumatismo.

BENJOIM - Limpa e descarrega ambiente, neutraliza inveja, mau olhado e etc. Propicia a serenidade e purificação espiritual.

CALANDRE - Ativa a concentração, desperta o interesse pelo desconhecido, harmonizante no aspecto familiar.

CAMOMILA - Anti-depresivo e calmante, combate a insônia a enxaqueca.

CANELA - Estimulante, proporciona simpatia e espirito alegre.

CÂNFORA - Limpeza energética e das vias respiratórias.

CAPIM CHEIROSO - Hérbaceo, alimonado penetrante. Repele contra insetos. Ideal para neutralizar cheiros de animais domésticos. Calmante, dá sensação de alegria e relaxamento.

CEDRO - Atua contra ansiedade, combate a tristeza e dá energia. Possui propriedades sexuais. Diminui a compulsividade e o medo. Tem efeito vigorante.

CIPESTRE - Aroma dos arcanjos. Propicia um clima de fraternidade, harmonia, prosperidade e conciliação. Eleva o padrão vibratório, simboliza a imortalidade da alma, chamando de árvore do paraíso, indicado em reuniões.

CRAVO DA ÍNDIA - Estimulante mental, ativa a memória fraca, a coragem e revitaliza o corpo. Restaura as vibrações energéticas onde há concentração de pessoas seja no lar ou no trabalho. Também neutraliza a tristeza e a mágoa. Maravilhoso afrodisíaco.

CRAVO(flôr) - Grande auxiliar nos estados de agitação e irritabilidade. Proporciona a certeza perceptiva para toda a dúvida exóterica antes considerada subjetiva(intima). Usado em aromapsilologia nos problemas emocionais, no stress e mente.

DAMA DA NOITE - Usavam ofertá-la a deusa do amor( VÊNUS). Propicia a paixão e atrai novos amores. Ativa o emocional. Aroma afrodisíaco.

ERVA DOCE - Transmite força e coragem, essência da longevidade. Proporciona uma melhor visão física da vida e incita intuição. Afasta todas as anergias nagativas. Estimulantes.

EUCALIPTO - Indicado para enfrentar situações atemorizantes graças ao desenvolvimento e lucidez que produz. Harmoniza e estabiliza emoções, ansiedade, meditação, bom para o stress. Tônico geral, estimulante.

FLOR DE LARANJEIRA - Amor, atração beleza, humor e é relaxante. Estimula harmonia, carinho, alegria e felecidade. Calmante em caso de nervosismo, issonia, tensão e preocupação.

FLOR DE PITANGA - Revitalizante energético, ativa sensibilidade e atuante na área de conquistas materias.

GERÂNIO - Aumenta a capacidade de doação. Trabalha muito com o amor impessoal. Repelente de insetos. Anti-depressivo.

GINSENG - Acelera as vibrações do corpo e da mente, incrementando as faculdades expressivas. Altamente erotizante. Anti-stress e tensão nervosa.

HORTELÃ - Muito usado para recuperar a auto confiança, coragem e atenção. Clareia a mente, dissolvendo pensamentos negativos, tais como medo, ciúmes, egoismo. Estimulante.

JASMIN - Orienta força criativa para o alcance de bem estar, riqueza e beleza. Eleva a auto estima. Calmante emocional. Anti-depressivo. Afrodisíaco.

LARANJA - Integra o homem com sua capacidade natural de alcançar o êxito cotidiano e a felicidade. Utilizado para insônia e tensão nervosa. Negativismo e obstinação.

LIMÃO - Purifica os lugares caregados de força que deterioram e felicidade humana e espiritual. Tônico geral. Anti-depressivo.

LÓTUS - Utilizado por clarividentes. Auto concentração mental, no relaxamento, inibe a compulsividade o medo e a insegurança interior.

MAÇÃ VERDE - Nutre o ser humano de doçura necessária para encontrar forças que o apoiem em suas buscas espirituais e em seus afazeres cotidianos. Revitalizante.

MADEIRA - Dissolve sentimentos de apreensão, preocupação excessiva. Contra medo, compulsividade. Confortante necessidade de amparo, insegurança.

MEL - Harmonia nas relações pessoais e no trabalho.

MENTA - Refrescante, combate pensamentos negativos.

MIL FLORES - Contribui para os estados de confusão emocional. Ajuda a superar as sensações de vazio e solidão. Purifica o coração do ser humano de sentimentos negativos e auto-destrutivos.

MIRRA - Como óleo é usado para limpeza da casa, afasta maus fluidos e abre caminho, é tambem poderoso condutor de entidades do astral.

OLÍBANO - É usado pelos povos africanos para ajudar na concentração de espiritos e divindades positivas, forte condensador de energia.

ORQUÍDEA - Afrodisíaco, calmante. Estimula a independência. Ajuda na auto-suficiência pessoal. Tranquiliza ânimos exaltados.

PATCHOULY - Destinado ao amor. Estimulante sexual, anti-depressivo e revigorante. Muito usado como afrodisíaco e atua contra impotência sexual masculina.

PÊSSEGO - Calmante, afasta tristeza.

PINHO - Equilibra a energia ambiental, melhora a convivência e favorece os sentimentos afetivos. Estimulante e restaurador.

RAÍZES - Indicado para estabilizar o sistema emocional. Direciona também o equilibrio financeiro.

ROSA - Equilibra os centros energéticos(chackras), inclusive para um melhor desempenho das qualidades sensitivas. Trabalha com energia solar, trazendo alegria e vitalidade ao coração. Bom para pressão baixa, tensão nervosa e stress. Fonte de beleza.

SÂNDALO - Afrodisíaco, auto controle, intuição e otimismo. Favorece a meditação ao induzir a um estado de harmonia e relacionamento psicobiofísico. Usado em trabalhos psiquicos, yoga e meditação.

SÉSAMO - Propicia a prosperidade, atrai novos amigos, clientes e estimula a criatividade.

VERBENA - Afasta a negatividade, tristeza e melancolia, nos libera de energia negativa atraindo a desenvoltura, alegria e bom astral.

VETIVERT - Ativa a sensualidade, fartura e purifica ambientes. Anti-stress acalma a mente e traz inspiração.

VIOLETA - Predispõe ao prazer, a sensualidade e ao descobrimento do desconhecido. Facilita a expressão dos sentimentos positivos. Essência do desejo.

YLANG-YLANG - Potencializa a auto-estima. Indicado para o equilibrio do sistema nervoso. Anti-depressivo muito conhecido como inspirador de euforia. Fortalece a capacidade de sentir prazer e viver a própria sensualidade.

Voltar

O Candomble
Os Orisas
Os Buzios
Sobre os Ebos
Curiosidades
Umbanda
Esoterismo
Cursos
Contato

Indique o Site


Entre no Forum

Participe de Nosso Forum!!

Criamos um Forum para que possamos discutir pontos e assuntos relativos ao culto africano e dúvidas das pessoas interressadas.

Visitas

Site Meter

Início      News     Forum      Cursos      Contato

Okitalande.com.br © 2005 •